total family engagement

A metodologia Total Family Engagement, desenvolvida por nós ao longo de mais de 35 anos, com base na experiência em mais de centenas de campanhas e nos estudos dos psicanalistas, psicólogos e filósofos: Frederic Skinner, Sigmund Freud, Victor Vroom, Abraham Maslow, Frederick Hezberg e Douglas McGregor.

O centro desta estratégia, faz com que a família do participante tome conhecimento da campanha e influencie positivamente na busca pelo resultado. Dessa maneira, conseguimos resultados excepcionais dos participantes com as seguintes características:

Familia

Metodologia para a mudança de hábitos

Com campanhas mais longas, nossos projetos proporcionam um ambiente propício para a evolução e aprimoramento contínuo das boas práticas. Dessa maneira levamos o time a entregas mais significativa, e desenvolvimento de expertise. Além disso, entendemos que o profissional que adquire conhecimento, se torna melhor permanentemente.

Pontuação Cumulativa

Trabalhamos com um sistema de pontuação cumulativa, onde os participantes da campanha, ao superarem suas metas, recebem pontos para trocar por prêmios do catálogo à sua escolha.

Catálogo de Prêmios

Nosso catálogo de prêmios é enviado no Kit. Ele pode ser acessado também na plataforma da campanha. Ele contempla mais de 300 produtos de diferentes categorias. Os prêmios, são personalizados, considerando o perfil do participante e sua família.

Plataforma Online

Nossa plataforma online: Permite que os participantes troquem seus pontos por prêmios, acompanhem seu desempenho, participem de treinamentos e se mantenham atualizados com as novidades da campanha

Kit Kick Off

Ao iniciar a campanha, todos os participantes receberão em sua casa o "Kit Kick Off". Ele faz parte da estratégia TOTAL FAMILY ENGAGEMENT e será composto pelos seguintes itens: catálogo de prêmios, regulamento da campanha, carta de metas e seu acesso na plataforma online.

Eventos Trimestrais

Durante a campanha, realizamos, para os participantes, eventos trimestrais em ambientes como restaurantes, parques temáticos, etc. Esses eventos proporcionam momentos de descontração e interação entre os times e contribuem para o fortalecimento do "espírito de equipe".

Viagem dos Campeões

Para o público de renda mais elevada, além dos prêmios do catálogo, temos uma sugestão para o grande prêmio no final das campanha: Uma viagem para algum ponto turístico do Brasil ou do mundo, onde os participantes com melhores resultados, além de poder levar um acompanhante, terá como companhia alguns diretores da empresa.

Comunicados Personalizados

Os participantes da campanha recebem periodicamente informativos personalizados, com atualizações sobre seu desempenho, ranqueamento, adição de novos produtos no catálogo, eventos e etc. Essa comunicação é feita de maneira pensada para que o participante se sinta estimulado em seguir buscando os resultados.

Relatórios Mensais

Durante a companha, nosso informativo mensal atualiza o cliente dos seguintes indicadores da campanha: crescimento mensal, desempenho de cada participante dentro da campanha, relação de pontos distribuídos e prêmios trocados.