alguns de nossos cases

Destaque:

Com os resultados do primeiro ano de campanha, “Torneio Vital”, fez com que a Porto Seguro seguisse com uma nova campanha, e assim sucessivamente por seis anos com a “Conquistadores”. Sempre com resultados que superaram o crescimento do mercado.

Torneio
Vital
  • 37%

    crescimento real

conquistadores
ano 01
  • 51%

    crescimento real

conquistadores
ano 02
  • 41%

    crescimento real

conquistadores
ano 03
  • 61%

    crescimento real

conquistadores
ano 04
  • 30%

    crescimento real

conquistadores
ano 05
  • 57%

    crescimento real

conquistadores
ano 06
  • 45%

    crescimento real

Destaque:

As fusões e aquisições no mercado farmacêutico, nos levaram a criar uma campanha para a Rhodia Farma (Profenid), Medley (“Acelera” e “Conquistadores”) e Aventis (Farma, Oncologia e Hospitalar). Hoje reunidas sob a marca Sanofi.

Aventis
Hospitalar
  • 48%

    crescimento real

Aventis
Aventis
oncologia
  • 36%

    crescimento real

Aventis
Aventis
farma
  • 20%

    crescimento real

Aventis
profenid
  • 145%

    crescimento real

Rhodia Farma
Peflacin
  • 22%

    crescimento real

Rhodia Farma
Acelera
  • 35%

    crescimento real

Medley
conquistadores
  • 26%

    crescimento real

Medley
profenid
  • 145%

    crescimento real

Rhodia Farma
Destaque:

Realizamos 3 campanhas para aumento de vendas e margens dos veículos Chevrolet. As campanhas “Corrida de Prêmios”, “Desafio aos Campeões” e a “Levanta Poeira”, que ajudaram a levar a GM à liderança do mercado pela primeira vez em 79 anos.

levanta
poeira
  • 42%

    crescimento real

desafio dos
campeões
  • 28%

    crescimento real

corrida de
prêmios
  • 33%

    crescimento real

desafio dos
campeões
  • 28%

    crescimento real

Destaque:

Os processos de fusões e aquisições, fizeram com que as marcas Delco, antes pertencente à GM e a Heliar da Microlite, acabassem sob o controle do grupo Johnson Controls. Para Delco, o maior destaque foi a campanha “Energia”, que gerou um aumento de 127% nas vendas anuais. Realizamos também o programa “Líderes”, de melhoria contínua de distribuidores. Para a marca Heliar, executamos 3 campanhas de vendas. Todas superaram de maneira surpreendente suas metas e o crescimento em relação ao mercado.

Energia
  • 127%

    crescimento real

Delco
conquistadores
  • 62%

    crescimento real

Delco
união
  • 45%

    crescimento real

Delco
líderes
  • 54%

    crescimento real

Delco
equipe-se
  • 65%

    crescimento real

Delco
Qualitas
  • 48%

    crescimento real

Heliar
desafio
  • 63%

    crescimento real

Heliar
ação e reação
  • 43%

    crescimento real

Heliar
Destaque:
líder de
vendas
  • 187%

    crescimento real

Gillette
líder de
vendas
  • 185%

    crescimento real

Oral-B
líder de
vendas
  • 189%

    crescimento real

Duracell
líder de
vendas
  • 185%

    crescimento real

Oral-B
Destaque:

Começamos com campanhas para a Ciba Agro, sendo que a primeira, “Super Safra de Prêmios”, levou a um crescimento de 54% nas vendas em relação ao ano anterior. Durante os anos em que desenvolvemos campanhas para a empresa, houve fusões e transições, mas nos mantivemos parceiros e seguimos obtendo resultados expressivos junto do grupo, que hoje é a Syngenta.

super safra
  • 54%

    crescimento real

Ciba Agro
UNião
  • 45%

    crescimento real

Ciba Agro
união 2
  • 31%

    crescimento real

Ciba Agro
Vitamina$
  • 54%

    crescimento real

Ciba Agro
Foco
Agro
  • 28%

    crescimento real

Novartis
parceiros da
vitória
  • 24%

    crescimento real

Syngenta
Vitamina$
  • 54%

    crescimento real

Ciba Agro
Destaque:

Campanha cooperada entre marcas do segmento de produtos elétricos. Projeção de campanha para 12 meses, sofreu interrupção com 10 meses pela pandemia. Mesmo assim, obtivemos uma média de crescimento 24% acima do mercado. Investimento inferior a 0,4% das vendas e retornos incríveis, como por exemplo: ABB com 48%, Ledvance com 47%, Schneider com 28%, Condex com 36% e Dacota com 109%.

campanha
eletromasters
  • 15%

    crescimento real

3M do Brasil
campanha
eletromasters
  • 48%

    crescimento real

ABB
campanha
eletromasters
  • 36%

    crescimento real

Condex
campanha
eletromasters
  • 109%

    crescimento real

Dacota
campanha
eletromasters
  • 47%

    crescimento real

Osram/Ledvance
campanha
eletromasters
  • 28%

    crescimento real

Schneider
campanha
eletromasters
  • 32%

    crescimento real

Weidmuller
campanha
eletromasters
  • 13%

    crescimento real

Cabex
campanha
eletromasters
  • 11%

    crescimento real

Siemens
campanha
eletromasters
  • 12%

    crescimento real

Steck
campanha
eletromasters
  • 47%

    crescimento real

Planet
campanha
eletromasters
  • 63%

    crescimento real

Eaton
campanha
eletromasters
  • 49%

    crescimento real

Clamper
campanha
eletromasters
  • 63%

    crescimento real

Eaton
Destaque:

Para John Deere realizamos 3 campanhas (“Desafio”, “Desafio 2” e “Lubrificantes”) para a venda de peças e componentes com resultados reais acima de todas as metas.

nossa experiência com peças genuínas é muito vitoriosa, tendo trabalhado para John Deere com 4 campanhas (Desafio, Desafio 2, Lubrificantes e Baterias). Para a CNH fizemos campanhas para a CASE e a New Holland e para a GM Peças Genuínas fizemos a Garra, que atingiu um crescimento de 71%.

desafio
  • 58%

    acima da meta

John Deere
desafio 2
  • 28%

    crescimento real

John Deere
lubrificantes
  • 55%

    crescimento real

John Deere
desafio 2
  • 28%

    crescimento real

John Deere
baterias
  • 34%

    crescimento real

John Deere
Destaque:

Para a VB, desenvolvemos a campanha “Vendedor Faixa Preta”, com crescimento nas vendas de 57%, se comparado ao ano anterior. Repetimos a campanha no ano seguinte com “Vendedor Pole Position”. Nesta, o resultado do ano anterior foi superado em 28%. No mesmo ano, fizemos nossa primeira campanha para o Televendas (Canal de Negócios), da própria VB, que não atingia a meta há mais de 8 anos. Conseguimos incríveis 235% de aumento nas vendas.

Vendedor
Faixa Preta
  • 57%

    crescimento real

vendedor POle
position
  • 28%

    crescimento real

canal de
negócios
  • 235%

    crescimento real

vendedor POle
position
  • 28%

    crescimento real

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