alguns de nossos cases
- Total de campanhas:
- 7
Destaque:
Com os resultados do primeiro ano de campanha, “Torneio Vital”, fez com que a Porto Seguro seguisse com uma nova campanha, e assim sucessivamente por seis anos com a “Conquistadores”. Sempre com resultados que superaram o crescimento do mercado.
Torneio
Vital
-
37%
crescimento real
conquistadores
ano 01
-
51%
crescimento real
conquistadores
ano 02
-
41%
crescimento real
conquistadores
ano 03
-
61%
crescimento real
conquistadores
ano 04
-
30%
crescimento real
conquistadores
ano 05
-
57%
crescimento real
conquistadores
ano 06
-
45%
crescimento real
- Total de campanhas:
- 6
Destaque:
As fusões e aquisições no mercado farmacêutico, nos levaram a criar uma campanha para a Rhodia Farma (Profenid), Medley (“Acelera” e “Conquistadores”) e Aventis (Farma, Oncologia e Hospitalar). Hoje reunidas sob a marca Sanofi.
Aventis
Hospitalar
-
48%
crescimento real
Aventis
Aventis
oncologia
-
36%
crescimento real
Aventis
Aventis
farma
-
20%
crescimento real
Aventis
profenid
-
145%
crescimento real
Rhodia Farma
Peflacin
-
22%
crescimento real
Rhodia Farma
Acelera
-
35%
crescimento real
Medley
conquistadores
-
26%
crescimento real
Medley
profenid
-
145%
crescimento real
Rhodia Farma
- Total de campanhas:
- 3
Destaque:
Realizamos 3 campanhas para aumento de vendas e margens dos veículos Chevrolet. As campanhas “Corrida de Prêmios”, “Desafio aos Campeões” e a “Levanta Poeira”, que ajudaram a levar a GM à liderança do mercado pela primeira vez em 79 anos.
levanta
poeira
-
42%
crescimento real
desafio dos
campeões
-
28%
crescimento real
corrida de
prêmios
-
33%
crescimento real
desafio dos
campeões
-
28%
crescimento real
- Total de campanhas:
- 8
Destaque:
Os processos de fusões e aquisições, fizeram com que as marcas Delco, antes pertencente à GM e a Heliar da Microlite, acabassem sob o controle do grupo Johnson Controls. Para Delco, o maior destaque foi a campanha “Energia”, que gerou um aumento de 127% nas vendas anuais. Realizamos também o programa “Líderes”, de melhoria contínua de distribuidores. Para a marca Heliar, executamos 3 campanhas de vendas. Todas superaram de maneira surpreendente suas metas e o crescimento em relação ao mercado.
Energia
-
127%
crescimento real
Delco
conquistadores
-
62%
crescimento real
Delco
união
-
45%
crescimento real
Delco
líderes
-
54%
crescimento real
Delco
equipe-se
-
65%
crescimento real
Delco
Qualitas
-
48%
crescimento real
Heliar
desafio
-
63%
crescimento real
Heliar
ação e reação
-
43%
crescimento real
Heliar
- Total de campanhas:
- 3
Destaque:
Para as 3 linhas de produtos: Gillette, Oral-B e Duracell, o desafio era crescer as vendas no distribuidor para o varejo. Com a campanha “Líder de Vendas”, nós além de atingirmos o objetivo proposto pela empresa, também entregamos o resultado de 180% de crescimento nas vendas anuais para cada marcas.
líder de
vendas
-
187%
crescimento real
Gillette
líder de
vendas
-
185%
crescimento real
Oral-B
líder de
vendas
-
189%
crescimento real
Duracell
líder de
vendas
-
185%
crescimento real
Oral-B
- Total de campanhas:
- 6
Destaque:
Começamos com campanhas para a Ciba Agro, sendo que a primeira, “Super Safra de Prêmios”, levou a um crescimento de 54% nas vendas em relação ao ano anterior. Durante os anos em que desenvolvemos campanhas para a empresa, houve fusões e transições, mas nos mantivemos parceiros e seguimos obtendo resultados expressivos junto do grupo, que hoje é a Syngenta.
super safra
-
54%
crescimento real
Ciba Agro
UNião
-
45%
crescimento real
Ciba Agro
união 2
-
31%
crescimento real
Ciba Agro
Vitamina$
-
54%
crescimento real
Ciba Agro
Foco
Agro
-
28%
crescimento real
Novartis
parceiros da
vitória
-
24%
crescimento real
Syngenta
Vitamina$
-
54%
crescimento real
Ciba Agro
- Linhas promovidas:
- Menor crescimento:
- Maior crescimento:
- Crescimento médio:
- 13 marcas
- 11% (Siemens)
- 109% (Dacota)
- 24%
Destaque:
Campanha cooperada entre marcas do segmento de produtos elétricos. Projeção de campanha para 12 meses, sofreu interrupção com 10 meses pela pandemia. Mesmo assim, obtivemos uma média de crescimento 24% acima do mercado. Investimento inferior a 0,4% das vendas e retornos incríveis, como por exemplo: ABB com 48%, Ledvance com 47%, Schneider com 28%, Condex com 36% e Dacota com 109%.
campanha
eletromasters
-
15%
crescimento real
3M do Brasil
campanha
eletromasters
-
48%
crescimento real
ABB
campanha
eletromasters
-
36%
crescimento real
Condex
campanha
eletromasters
-
109%
crescimento real
Dacota
campanha
eletromasters
-
47%
crescimento real
Osram/Ledvance
campanha
eletromasters
-
28%
crescimento real
Schneider
campanha
eletromasters
-
32%
crescimento real
Weidmuller
campanha
eletromasters
-
13%
crescimento real
Cabex
campanha
eletromasters
-
11%
crescimento real
Siemens
campanha
eletromasters
-
12%
crescimento real
Steck
campanha
eletromasters
-
47%
crescimento real
Planet
campanha
eletromasters
-
63%
crescimento real
Eaton
campanha
eletromasters
-
49%
crescimento real
Clamper
campanha
eletromasters
-
63%
crescimento real
Eaton
- Total de campanhas:
- 3
Destaque:
Para John Deere realizamos 3 campanhas (“Desafio”, “Desafio 2” e “Lubrificantes”) para a venda de peças e componentes com resultados reais acima de todas as metas.
nossa experiência com peças genuínas é muito vitoriosa, tendo trabalhado para John Deere com 4 campanhas (Desafio, Desafio 2, Lubrificantes e Baterias). Para a CNH fizemos campanhas para a CASE e a New Holland e para a GM Peças Genuínas fizemos a Garra, que atingiu um crescimento de 71%.
desafio
-
58%
acima da meta
John Deere
desafio 2
-
28%
crescimento real
John Deere
lubrificantes
-
55%
crescimento real
John Deere
desafio 2
-
28%
crescimento real
John Deere
baterias
-
34%
crescimento real
John Deere
- Total de campanhas:
- 3
Destaque:
Para a VB, desenvolvemos a campanha “Vendedor Faixa Preta”, com crescimento nas vendas de 57%, se comparado ao ano anterior. Repetimos a campanha no ano seguinte com “Vendedor Pole Position”. Nesta, o resultado do ano anterior foi superado em 28%. No mesmo ano, fizemos nossa primeira campanha para o Televendas (Canal de Negócios), da própria VB, que não atingia a meta há mais de 8 anos. Conseguimos incríveis 235% de aumento nas vendas.
Vendedor
Faixa Preta
-
57%
crescimento real
vendedor POle
position
-
28%
crescimento real
canal de
negócios
-
235%
crescimento real
vendedor POle
position
-
28%
crescimento real